A Universidade Católica de Pelotas está com inscrições abertas para seu Vestibular de Fevereiro. A prova será no dia 21, e os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 17 de fevereiro.

São oferecidas vagas para os cursos de Administração (para Pelotas e Santa Vitória do Palmar), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, Comunicação Social – Habilitação Publicidade e Propaganda, Direito, Ecologia, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Letras – Habilitação Português/Inglês, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Gestão Hospitalar e Tecnologia em Produção Fonográfica.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ucpel.tche.br/vestibular, ou no Saguão do Campus I, durante o horário de verão da Universidade – segundas-feiras das 13h às 19h, e de terças a sextas-feiras das 7h às 13h. O Campus I fica localizado na rua Gonçalves Chaves, 373. A taxa de inscrição é de 50 reais. Informações pelo telefone (53) 2128-8269.

Extravestibular

Interessados em cursar uma segunda graduação podem fazer sua inscrição no ingresso extravestibular da UCPel como portador de título. Ingressantes nessa modalidade terão 50% de desconto. O candidato pode ser egresso de qualquer instituição de ensino superior do Brasil ou do exterior. A admissão depende de existência de vaga no curso desejado. A graduação em Medicina não contempla essa forma de ingresso. A solicitação deve ser feita na Central de Atendimento da UCPel (Rua Gonçalves Chaves, 373). Informações pelo telefone (53) 2128-8243 ou pelo site www.ucpel.tche.br.

Fonte: UCPel