Como parte da programação da 9ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel), foi realizado, nesta quarta-feira (28), um Chico em Ação, no Hall da Maternidade.

A ação contou com a participação de técnicos em enfermagem, na parte da manhã, oferecendo aferição de pressão a todos os interessados e de alunos do curso de Fisioterapia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), na parte da tarde, promovendo ginástica laboral nos setores do Hospital.

A programação da 9ª SIPAT teve início segunda-feira (26) e encerra neste sábado (31), quando está programada, à partir das 14h, uma atividade esportiva no Seminário Menor (Dom Joaquim, 1192).