Os colaboradores destaque do Hospital Universitário São Francisco de Paula receberam uma homenagem especial. Os mesmos foram recepcionados com um café para receber um cartão e um botton que registra a homenagem e valoriza o colaborador que foi escolhido.

No momento, estava presente o Diretor de Gestão do HUSFP, Maurício Romel Lopes Karini. Maurício comentou que eles foram vencedores porque transmitiram um carinho e uma atenção diferente com os pacientes, e que ser lembrado é muito bom, além de mostrar que foi feito algo diferente. “Vocês foram profissionais que marcaram e encantaram seus pacientes”, registrou Maurício.

Os Colaboradores Destaque foram:

- Téc. Enf. Luana Basgalupe Vasconcelos

- Téc. Enf. Valdemar Teixeira Aires

- Téc. Enf. Anderson Madeira Soares

- Téc. Enf. Ceni Braga Pinto

- Téc. Enf: Francisco da Silva Gonçalves Jr.

- Téc. Enf. Suelen Martins Oliveira

- Téc. Enf. Vera Lúcia Barbosa Botelho

- Téc. Enf. Jane da Silva Rodrigues

- Téc. Enf. Karina dos Santos Pereira

- Téc. Enf. Sauane Fagundes Lima

- Téc.Enf. Fabio Lacau Moreira Filho

- Téc. Enf. Sani da Silva Rodrigues

- Enf. Consuelo de Jesus Pereira

- Téc. Enf: Angelita Ávila da Silva

- Téc. Enf. Patricia Zoia da Silva

- Téc. Enf. Daniela Oliveira

Para chegar nestes nomes vamos explicar como funcionou. O setor de Ouvidoria do Hospital Universitário São Francisco de Paula realiza com os pacientes que são internados no HUSFP uma pesquisa de satisfação. De modo geral, a pesquisa tem o intuito de saber como foi o tratamento desse paciente dentro da instituição. Dentro dessa pesquisa, é possível que o paciente indique o nome de um colaborador da área assistencial que mais lhe marcou.

Após isso, o setor de Gestão de Pessoas avalia os resultados e seleciona os colaboradores mais votados por setor como: Maternidade, Casa da Gestante, Pediatria, Clínica Cirúrgica, e as alas São Camilo, Nossa Sra. de Fátima, Nossa Sra. de Guadalupe, e Nossa Sra. da Conceição. Assim, o Hospital descobre quais os profissionais mais se destacam em seu trabalho.

Parabéns a todos os colaboradores homenageados. Lembrando que no próximo trimestre outros poderão ser homenageados.