No dia 09 de agosto, a empresa Kraft Foods, representante de vários produtos, realizou no restaurante do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), um sorteio de uma cesta com produtos distribuídos pela Kraft, em homenagem ao Dia dos Pais.

Desta forma, durante todo o mês de julho os clientes que adquiriram mais de R$ 5,00 em produtos das marcas representadas pela distribuidora, ganharam um cupom para concorrer ao prêmio. A grande sortuda foi a técnica em enfermagem, Irma Jaqueline, que ganhou uma cesta recheada de doces e salgados.

Segundo a supervisora administrativa do Núcleo de Nutrição do Hospital, Leslie Cavada, o HUSFP é um dos principais clientes da empresa em Pelotas e por isto foi escolhido para ser palco desta homenagem.