Foi realizada na tarde desta quinta-feira (05), a Cerimônia de Certificação do Colaborador Destaque do Segundo Semestre de 2009. O evento contou com a presença do Diretor de Gestão do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel), Elói Tramontin, que proferiu algumas palavras em homenagem aos colaboradores destacados e a todos os presentes. “Esta casa depende do trabalho de todos vocês. Todos nós juntos somos esse Hospital”, ressaltou.

Em seguida, Diretor de Gestão, o Diretor Técnico, Ernesto Nunes, o Gerente de Suporte a Gestão e Lojística, Valdir Schafer; os Gerentes de Serviços Assistenciais, Mara Turow e Alessandro Marques, o Coordenador do Projeto Colaborador Destaque, Cristiano Klinger, fizeram a entrega dos certificados aos colaboradores.

A Cerimônia de Certificação do Colaborador Destaque acontece sempre no final de cada semestre e é resultado de uma eleição feita dentro de cada setor entre os colaboradores para a escolha do colaborador que mais se destacou naquele período, levando em consideração os requisitos responsabilidade, criatividade e iniciativa.  Ao final das duas Certificações, aqueles que foram escolhidos nas votações do primeiro e segundo semestre, concorrem ao prêmio Colaborador Amigo do Chico no final do ano.

Este ano, o processo de escolha do Colaborador Amigo do Chico acontece de forma diferente, premiando o melhor projeto de melhoria para o Hospital ou para o seu setor. Os projetos devem ser entregues até o dia 13 de novembro e a premiação do Colaborador Amigo do Chico será realizada no dia 05 de dezembro, durante a festa de final de ano do Hospital. Outra novidade é que serão premiados também o segundo e terceiro lugar, diferentemente dos anos anteriores em que só o 1º lugar recebia prêmio. O primeiro lugar recebe o 14º salário, o segundo lugar, recebe metade (50%) deste 14º salário e o terceiro lugar é premiado com 25% desta quantia.

Confira mais fotos da Cerimônia de Certificação do Colaborador Destaque na Galeria de Fotos.