As inscrições para as bolsas destinadas a acadêmicos de Enfermagem, Medicina e Serviço Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) que queiram trabalhar no Programa de Educação pelo Trabalho (PET - Saúde da Família) encerram na próxima quarta-feira (07). Por meio do programa, os estudantes desenvolverão ações permanentes, de forma remunerada ou voluntária, junto às Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Sanga Funda, Arco-Íris e Getúlio Vargas.

Ao todo, entre as três graduações, são disponibilizadas 24 vagas para alunos com bolsa e 36 para alunos voluntários. As bolsas pagas serão financiadas pelo Ministério da Saúde.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Centro de Ciências da Vida e da Saúde, no Campus I da Católica (rua Gonçalves Chaves, 373). A seleção ocorre na sexta-feira (09), a partir das 14h. Mais informações sobre os requisitos a serem preenchidos para concorrer às vagas podem ser obtidas aqui.

Com informações da UCPel