Avanços na luta contra o envelhecimento. Esse tema, responsável por ironicamente antecipar os cabelos brancos de muitas pessoas, será o assunto abordado pelo coordenador do curso de Farmácia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), William Peres, na Venezuela. Peres participará da 13ª Jornada de Atualização Farmacêutica da Federação Farmacêutica Venezuelana, que ocorre na capital, Caracas, até o dia 24.

O professor da Católica foi convidado em função da experiência e conhecimentos na área debatida no encontro. A coordenação da mesa “Avanços na Luta Contra o Envelhecimento” será da chefe da Cátedra de Tecnologia Cosmética e Coordenadora da Pós-Graduação em Ciências Cosméticas da Faculdade de Farmácia da Universidade Central da Venezuela (UCV), professora Carolina Bucarito.

Fonte: UCPel