Na tarde de quarta-feira (21) o Pronto Socorro de Pelotas (PSP), representado pelo gerente administrativo, Regis Pinto e Silva, e pelo coordenador da campanha Pronto Socorro Solidário, Orayl Barcellos de Araújo, recebeu a doação de mais de 30 pacotes de fraldas e 40 litros de leite da escola infantil Doce Leite, que deu um belo exemplo de solidariedade para os seus pequenos alunos.

Conforme a diretora da escola, Marta Lizete Volz dos Santos, os produtos foram arrecadados durante uma olimpíada realizada entre alunos, familiares, funcionários e professores. “Nosso objetivo era, além de incentivar entre nossos alunos a solidariedade, promover uma ação de cunho social que beneficiasse alguma entidade de Pelotas. Resolvemos ajudar o PSP, pois sabemos que o local precisa muito da ajuda da comunidade”, disse a diretora.

Segundo Marta, a ideia é promover outras gincanas do mesmo tipo, cujas arrecadações serão revertidas para Instituições do município. “Agradeço o apoio de toda a equipe que trabalhou para arrecadar os produtos. Se todos fizerem a sua parte, com certeza vamos ajudar a construir um mundo melhor para os nossos filhos”, afirmou. A escola fica na rua Barão de Santa Tecla, 654. O telefone para contato é (53) 3225.1572.