A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), está com inscrições abertas para processo de seleção pública para Médicos Residentes. As inscrições podem ser feitas de 9 a 13 de novembro. São disponibilizadas três vagas para Cirurgia Geral, seis vagas para Clínica Médica, uma para Medicina de Família e Comunidade, uma para Medicina Intensiva, cinco para Obstetrícia e Ginecologia, cinco para Pediatria e uma vaga para Pediatria R3 em Neonatologia.

A prova escrita está marcada para 18 de novembro e a arguição oral para o dia 30 do mesmo mês. O resultado final será divulgado dia 04 de dezembro, às 10h. A taxa de inscrição é R0,00.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Universidade pelo endereço www.ucpel.tche.br.

Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria Acadêmica da UCPel, pelo telefone (53) 2128-8262 ou com a Comissão de Residência Médica (COREME), pelo telefone (53) 2128-8341.

Fonte: UCPel